PEIXES HORÓSCOPO JUNHO 2018


À medida que o mês começa, há alguma tensão entre suas necessidades e suas emoções. Fique atento em como você colocar expectativas sobre os outros, especialmente no campo do relacionamento. Comunique-se mais, seja honesto consigo mesmo. Tire tudo a limpo e exponha seus desejos. Mostre a pessoa que está ao seu lado o que está e o que não está bom para você.

Após o dia 15, há bons momentos em família. Mantenha a companhia de amigos e peça conselhos para tomar algumas atitudes que podem precisar de um impulso maior. 

Os solteiros têm a chance de conhecer uma nova pessoa que trará transformação. Um amor do passado pode aparecer e querer colocar algo inacabado a limpo.

No profissional, um período de mudanças repentinas está por vir, muitas das quais você já experimentou no último ano. Quem busca emprego ou nova oportunidade é a hora de dar um up no currículo, apostar em um aperfeiçoamento para mostrar toda sua capacidade e potencialidade.

Financeiramente será um bom mês de organizar-se e poupar hoje para colher no amanhã.

Comece uma nova disciplina e atitude de melhor nutrição. Aposte em ioga, meditação e exercícios de 



Conselho de Tarot para o signo de Peixes: O Imperador

Saiba dizer não e aprenda a se posicionar. Mesmo que isso possa parecer autoritário demais, tomar decisões não é algo fácil ainda mais quando envolve pontos controversos. Pensar somente no que os outros irão dizer não é a saída. … importante que sua vontade fique clara. 


 

Consulte com nossos tarólogos e receba previsões para o seu futuro através do Tarot, Búzios e Cartas Ciganas.





Formas de Pagamento