Consultas de Tarot Online

Horóscopo Mensal de Peixes | Horóscopo Mensal


PEIXES HORÓSCOPO SETEMBRO 2014


Você será privilegiado setembro com o Sol e Vênus cruzando seu céu na área de relacionamentos Pisciano. 

O Sol mostrará onde a energia deve ser direcionada, apontando o fato de que o seu relacionamento e seu parceiro irá capturar toda a sua atenção. Todas as suas ações e projetos vão gravitar em torno disso. 

Vênus é o planeta do amor e da harmonia e a sua passagem oportunidade de maior envolvimento e satisfação pessoal. 

Você terá grande necessidade de dar e receber amor. Vai transbordar carinho com a pessoa amada. Encontrará os gestos e palavras certas para atrair tanto seu amor como aquela paquera para perto de você. Assim, os solteiros que se preparem pois um novo amor está em seu caminho. 

Para além dos aspectos românticos, o dinheiro parece ser um tema bastante discutido dentro da relação a dois. 

Setembro será interessante para os Piscianos do ponto de vista profissional. Colaborações serão sem dúvida a questão mais importante do mês. Parcerias, trabalho em equipe e até mesmo contatos sociais pode trazer-lhe dinheiro e sucesso. Novas associações e alianças estão previstas, e também poderá haver novos contratos. Fique de olho pois suas ideias serão levadas a sério. Os astros favorecerão com energia, coragem e iniciativa. Use isso em seu favor dentro de seu ambiente profissional.

Uma vez que os astros prometem aberturas e oportunidades, corra atrás de uma vaga que já é almejada há algum tempo. Se você está desempregado, hora de mudar isso pois realizações e sucesso, tanto no profissional quanto no financeiro estão vindo. 

Ao longo de todo o mês, terá uma boa proteção contra doenças. No entanto, será bom para começar uma dieta alimentar, para descansar o suficiente e não se deixar consumir por problemas das outras pessoas. 

Seria uma boa ideia se você fizer mais exercícios. 


Carta de Tarot para o Signo de Peixes: A Carruagem

Um avanço merecido está vindo para você, movimente as energias estagnadas com decisões e atitudes!

 O carro







Formas de Pagamento