PEIXES HORÓSCOPO ABRIL 2017


Amor

Em abril você estará à beira de tomar algumas decisões marcantes em relação à sua vida amorosa, Pisciano. 

Vênus, planeta do amor e união, termina seu movimento retrógrado e retoma ao direto em Peixes em 15 de abril e o mesmo acontece com Mercúrio no início do mês. 

Assim, as relações estão sob o fogo de duas fontes e será examinado cuidadosamente a partir de múltiplas perspectivas. Chegou o momento de unir dois e dois, de tirar conclusões e buscar soluções. 

Você estará com o dom da palavra, precisará discutir questões antigas ou colocar às claras problemas recentes. 

Pessoa com dinheiro, de boa situação financeira se aproximará de você.  Algumas dúvidas podem surgir quanto ao seu poder de sedução e nos reais motivos dessa aproximação. Permita que as coisas fluam mais livremente.


Financeiro e Profissional 

A importância tanto da carreira quando do dinheiro estará muito clara para os Piscianos durante abril. Isso significa que seus objetivos são claros e pragmáticos, e sua motivação são conquistas de ordem material. 

Independentemente do fato de ser um período durante o qual a necessidade de dinheiro é maior, sente se sentirá necessidade de reorganizar tudo ao seu redorque o governante da casa de Pisces do dinheiro estará influenciando o mental e a comunicação. 


Saúde

O seu ânimo e humor estarão muito bons e vai ajudá-lo a enfrentar o desafio deste período complicado. A mudança no movimento de Vênus poderá causar certas situações atípicas com relação à saúde e ainda indisposições, mas de natureza temporária.

Vai estar em boa forma desde que evite exageros e excessos. 

O mês está favorável para os cuidados de beleza e bem-estar.



Conselho de Tarot para o signo de Peixes: O Louco

Arrisque um pouco mais, sendo ousado e dinâmico. Usar da flexibilidade e abrir sua mente para buscar caminhos novos fará toda diferença conforme você avança rumo a novas conquistas. Não tenha medo do desconhecido.


 

Consulte com nossos tarólogos e receba previsões para o seu futuro através do Tarot, Búzios e Cartas Ciganas.