Consultas de Tarot Online

Horóscopo Mensal de Peixes | Horóscopo Mensal


PEIXES HORÓSCOPO OUTUBRO 2014


Mercúrio, vai começar seu movimento retrógrado no início de outubro e Vênus não estará em seu melhor aspecto, o que indica para o Pisciano que é possível enfrentar alguns problemas que têm a ver com alguém de muito longe. Uma crise de ciúme poderá abalar a relação. Discussão e desentendimento por causa de dinheiro irão abalar a vida a dois.
Algo escondido de parceiro ou pessoa que tem interesse será descoberto e irá incomodá-lo. Mas tente manter-se tranquilo pois é apenas uma nuvem, uma fase que tente a ter melhoras ao fim do mês. Isso tudo irá deixar o astral e o estado de espírito lá embaixo. Se sentirá sobrecarregado, por isso convém por a cabeça em ordem para não ser grosseiro com pessoas ao seu redor. Poderá ficar obcecado com algo do passado, assim, tente não agir por impulso e simplesmente fique em espera e tranquilidade, desvie sua atenção para aspectos mais práticos de seu dia a dia.

O dinheiro estará em uma posição muito importante para o Pisciano que irá fazer muitos esforços para ajudar pessoas que necessitem de ajuda.

Quanto ao profissional, será um mês com um grande potencial para o sucesso. O empreendedor Marte estará em Peixes na casa da carreira, e de lá ele vai lançar aspectos harmônicos para Júpiter e Urano.

Vai ser um mês ativo e cheio de ambição, em que você vai fazer grandes esforços para provar o que você pode, para afirmar-se, para avançar. Seus projetos terão uma forma nova e vai acelerar crescentemente, seu trabalho se tornará mais eficiente e seu foco será em conquistar objetivos.

No financeiro, há sinais de eventos importantes, mas possivelmente inesperada e com um desenvolvimento repentino e atípico. Cuidado com gastos, evite esbanjar demais pois precisará fazer uso daquela reserva extra.


Você terá uma melhor capacidade para o trabalho e para lidar com pequenos conflitos dentro do ambiente profissional.

A forma física dos Piscianos não estará no seu melhor período agora em outubro.  Use a sua força com sabedoria. Não está excluída a possibilidade de que você vá se preocupar com a sua saúde ou de seu parceiro. A prudência é recomendada. Ótimo momento para abandonar velhos hábitos.


Carta de Tarot para o Signo de Peixes: A Roda

Lide com as questões financeiras de forma racional, organizada, com reserva e cautela! Esteja atento às oportunidades!

 







Formas de Pagamento