PEIXES HORÓSCOPO SETEMBRO 2016


Amor

Com Mercúrio retrógrado na casa dos casais, algumas complicações podem surgir na vida a dois. Você precisará ter mais tato e melhorar a comunicação para garantir que o que você deseja falar seja bem entendido pela outra pessoa. 

Seja flexível, evite programações de compromissos que não pode cumprir. Fará as escolhas certas somente se estiver a mente clara. 

Setembro não é o momento para fazer escolhas e tomar decisões no campo amoroso. A visão das coisas pode mudar e uma coisa que hoje lhe cai bem, amanhã pode ser vista de forma diferente. Uma questão que foi abafada e contida no campo sentimental pode vir à tona para ser resolvida.


Financeiro e Profissional

No campo profissional, você pode parecer estar em uma encruzilhada por desejar algo diferente e necessidade de tomar uma direção.

Marte e Saturno tornarão o seu caminho profissional um pouco tenso. Por isso, terá limitações e algumas restrições que podem atrasar ou impedir que venha uma evolução.

Os aspectos financeiros vão pesar em suas decisões profissionais e você irá optar por atividades que sejam mais rentáveis e que tragam mais lucro.

Algumas parcerias e captação de recursos serão favorecidas: é um mês em que você dará início ao aumento de sua renda.


Saúde

Você poderá passar por stress durante setembro uma vez que o eclipse da lua em seu signo e o eclipse do sol também trarão aspectos dissonantes sob essas condições astrológicas no seu corpo e mente ficam em desequilíbrio evite excesso de esforço e muita disposição a qualquer tipo de risco cuide melhor de si mesmo e faça um check up médico para tudo aquilo que incomoda.



Conselho de Tarot para o signo de Peixes: O Mundo


Com persistência, chegará ao êxito final. A plenitude virá com equilíbrio e sentimento de missão cumprida. Não caia na armadilha do marasmo e acomodação especialmente após ter uma conquista.



 

Consulte com nossos tarólogos e receba previsões para o seu futuro através do Tarot, Búzios e Cartas Ciganas.