PEIXES HORÓSCOPO JANEIRO 2017


Amor

Em janeiro, a paixão assume um papel importante em sua vida. Com um encontro astral importante,  o bom humor torna-se evidente e as atrações serão irresistíveis. O amor dita novas regras e traz novos inícios. 

Um pouco de indecisão pode vir em novas relações que começam a acontecer. Por isso, evite criar uma resistência para que não venha conflito interno e mal-entendidos.

Ser mais racional e realista fará com que você viva algo bom e pleno ao lado daquela pessoa especial e pode ter certeza que vai valer a pena. 


Financeiro e Profissional 

Com Marte e Vênus em Peixes, janeiro tem carisma, entusiasmo e desejo de agir. Você se empenhará facilmente sobre uma ideia, uma causa ou um projeto, e tem a capacidade de mobilizar os outros também.

Atividades que envolvem equipe, o público, o coletivo ou uma organização são a sua força durante janeiro. Uma boa comunicação e clareza das condições de cooperação são essenciais.

Terá motivações financeiras e poderá ter uma iniciativa destinada a aumentar a renda ou algo pode mostrar que vai dar um impulso para os planos mais antigos que ficaram esquecidos.


Saúde

Você está em excelente forma física, especialmente até o dia 20 de janeiro. Energia e disposição além de alegria e otimismo estarão em alta.

Procure fazer tudo com calma e sem pressa. Conseguirá resistir à tentação e a excessos. 



Conselho de Tarot para o signo de Peixes: O Enamorado

Uma decisão importante poderá exigir atitude de sua parte te trazendo confusão e incertezas. Use neste momento a sua intuição. A sua voz interior pode te ajudar a decidir pelo melhor para você.


 

Consulte com nossos tarólogos e receba previsões para o seu futuro através do Tarot, Búzios e Cartas Ciganas.