PEIXES HORÓSCOPO DEZEMBRO 2016


Amor

Não será o mês mais feliz do ano no campo amoroso para os Piscianos, uma vez que você tende a refletir muito nas conexões amorosas que tem feito e ainda fará e sentir-se decepcionado, desiludido.

Pode saborear um amor secreto ou proibido. Mas esses tipos de amor vêm com frustrações, independentemente de seus desejos, por isso fique atento em não confundir a fantasia com a realidade.

Se você está em um relacionamento sério, pode haver algumas discussões sobre um projeto conjunto ou um projeto mais antigo. Não tome decisões por impulso pois pode magoar o seu par.

Olhe para as coisas de uma outra perspectiva, poderá assim, renovar um relacionamento com a ajuda de amigos ou conselheiros. Surpresa de um ex pode vir a tona.


Financeiro e Profissional 

Sua vida profissional recebe um impulso onde o Sol passa pela casa de trabalho trazendo assim oportunidades e iniciativas.

Algo relacionado a uma colaboração ou a um contrato pode fazer com que reconsidere projetos para o futuro e faça uma mudança. De qualquer forma, parece que durante o mês tenha que tomar uma decisão.

Grupos de pessoas movidos pelos mesmos interesses ou paixões desempenham um papel significativo na vida profissional dos Piscianos. Financeiramente, pode ser lucrativo, embora não seja fácil, você consegue tirar proveito e prosperar em planos em conjunto.



Conselho de Tarot para o signo de Peixes: O Louco

Necessidade de algo novo está batendo à sua porta. Busque novos caminhos e desafios sem deixar-se dominar pelo medo.


 

Consulte com nossos tarólogos e receba previsões para o seu futuro através do Tarot, Búzios e Cartas Ciganas.