PEIXES HORÓSCOPO JANEIRO 2018


Ao longo do mês de janeiro os astros favorecem amor e boa compreensão. Mais do que isso, vem também sorte, que favorece esperanças e projetos para o futuro, ajuste social e entretenimento.

Sob estas circunstâncias, um mês feliz à vista, que atende às suas expectativas e traz eventos que o farão mais animado Taurino, especialmente no que se diz a relacionamento amoroso e sentimental.

Mas há também uma armadilha: poderá se exagerar demais, se preocupar com algo que não vale a pena ou que, após uma análise cuidadosa, se mostre diferente do que você pensava.

Ser um pouco mais racional pode ajudar, assim, não vai sofrer decepções mais tarde! 

Em janeiro, os astros serão benevolentes com os Piscianos, dando-lhes os recursos necessários para o sucesso: circunstâncias vantajosas, apoio de amigos ou de um grupo, proteção de chefes, superiores ou autoridades.

Tudo que você precisa fazer é ter um bom plano e determinação pois as portas serão abertas. Falando em planos, tente estabelecer objetivos claros e viáveis.

Ao final do mês, seu lado prático pode ser diminuído consideravelmente, deixando-o presa de fantasias, idealismo e falta de limites. Fique atento.

Financeiramente, as coisas estão começando a se acalmar ainda que lentamente, mas pode ter que lidar com algumas questões como contas, pequenas dívidas e acertos agora no começo do mês.

Contará com boa resistência durante janeiro, e até mesmo um excesso substancial de energia. Estará muito mais confiante e otimista.

Pode tender a apressar-se demais, a ser mais competitivo e, consequentemente, imprudente. Ao sair do seu ritmo de vida regular encontrará risco de excessos e desequilíbrio. Fique atento.



Conselho de Tarot para o signo de Peixes: A Roda

A Roda fortalece a ideia de que tudo o que um dia está embaixo, amanhã estará em cima. O ciclo é contínuo. Ser flexível para entender cada momento, o porque da vinda de instabilidades e quais aprendizados são trazidas é o maior desafio.


 

Consulte com nossos tarólogos e receba previsões para o seu futuro através do Tarot, Búzios e Cartas Ciganas.