Consultas de Tarot Online

Horóscopo Mensal de Peixes | Horóscopo Mensal


PEIXES HORÓSCOPO MARÇO 2015


Na primeira quinzena, Mercúrio, o regente da casa de Peixes do casal, estará em uma posição de fraqueza. Nada muito emocionante vai acontecer em sua vida sentimental, ou as coisas que acontecerem não vão fazer você muito feliz: o seu parceiro vai negligenciar ou você não vai se fazer entender. Vai experimentar um período de solidão, uma desilusão ou até mesmo uma frustração. Vênus, o planeta do amor, estará agora mais interessado nos aspectos práticos, em vez dos românticos. A vida a dois terá outras preocupações com um negócio, um investimento ou dinheiro em geral. Você não vai dar ênfase nas emoções. Já para a segunda quinzena, você vai por os pés no chão e melhorar a sua capacidade de atrair, recuperando o controle sobre a sua vida sentimental.
Vênus vai trazer sorte com o amor especialmente em viagens, programas de final de semana, conversas ou correspondência virtual.

O Sol irá cruzar o signo de Peixes, iluminando o caminho dos Piscianos e espalhará luz por onde passar também. Terá muito carisma e uma excelente capacidade de organizar, coordenar o que o colocará no centro das atenções, mesmo que você não goste muito de chamar a atenção. Suas qualidades serão devidamente valorizadas.
Os astros irão formar aspectos excelentes para conquistas financeiras. Assim, sua casa de trabalho, sua casa de carreira e sua casa de dinheiro vão estar apoiando uma à outra. Um período de oportunidades profissionais, de buscas que resultarão em objetivos mais certos e situações financeiras promissoras. Espera-se que você tenha sucesso e atraia o dinheiro como um ímã a partir desse mês para até o meio do ano em especial.
Cuidado, porém, por causa de alguns incidentes financeiros que exijam tomada rápida de decisão pois pode haver operações de risco.

Vitalidade e autoconfiança virão beneficiados pela força do Sol que estará em seu campo astral. Vai ser um bom período para resolver qualquer problema de saúde que venha sendo adiado. Fazer exames, procurar profissionais para aconselhar-se. Irá se mover mais, falar mais, uma boa capacidade mental e um monte de ideias para trazer benefícios para si mesmo o que será muito importante Pisciano.

Mantenha-se informado, escreva, se comunique, leia, calcule.

Carta de Tarot para o Signo de Peixes: O Juízo

Sem planejamento e estratégia, nada é muito viável e tendemos a repetir os mesmos erros que já cometemos no passado. Avalie os acontecimentos de forma crítica.




 

Consulte com nossos tarólogos e receba previsões para o seu futuro através do Tarot, Búzios e Cartas Ciganas.






Formas de Pagamento