PEIXES HORÓSCOPO JULHO 2016


Amor

Até o dia 10, Júpiter está na casa dos relacionamentos de Peixes. Vênus, o planeta do amor, estará na casa do erotismo. Portanto, vem muitas aberturas para amor, diversão e momentos de conquista. Estará demonstrando vitalidade e brilho o que fará com que atraia olhares. 

É um excelente momento para melhorar o relacionamento já existente, assim como favorecer o florescimento de um novo início. O lado sexual estará bastante ativo e intenso. 

As coisas irão melhorar muito após o dia 22, assim tudo aquilo que foi iniciado durante o mês tem muito mais chances de solidificar. É o seu momento de conquista.


Financeiro e Profissional

Com Saturno na casa da carreira, as coisas podem não ser tão fáceis. Você precisará impor muitos esforços e até mesmo sacrifícios para sua conquista e mostrar o seu trabalho. É muito importante esclarecer seus objetivos e desenvolver suas estratégias. É um mês em que poderá sentir-se perdido.

A partir do dia 20, os astros vão favorecer a vinda de novas oportunidades em sua carreira e fortalecer o seus planos. Você sentirá que tudo fluíra com mais eficiência. 

Use a cabeça, habilidades de comunicação, imaginação e talentos. Vai ganhar visibilidade, ter sucesso e consequentemente mais dinheiro. 

No campo financeiro, vale pensar em poupar um pouco mais.


Saúde

Os Piscianos estarão em boa forma física até o dia 20. Terá energia e bom humor que contagiará aqueles que o rodeiam. É um bom momento para resolução de problemas médicos que vem adiando além de dentista e também check-up. 

Investirá em cuidados consigo mesmo especialmente para tratamentos ou investimentos cosméticos.





Conselho de Tarot para o signo de Peixes: A Sacerdotisa

Com reflexão e sabedoria, conseguira voltar-se na direção da luz deixando as sombras para trás. 




 

Consulte com nossos tarólogos e receba previsões para o seu futuro através do Tarot, Búzios e Cartas Ciganas.