CÂNCER HORÓSCOPO JANEIRO 2018


Será um período para avaliar suas atitudes, Canceriano. Suas ações podem ser confundidas e por isso, deixe suas intenções mais claras possíveis. A Lua Nova no dia 10 chama atenção para abrir-se ao diálogo, procurando ouvir mais. Permita que seu companheiro faça sugestões e ouça seus conselhos. 

Os solteiros tem oportunidade de estar mais perto daquela conquista que vem sendo arquitetada em seu coração. Aproveite as chances que vierem para estar bem disposto e conquistar com suas ideias e otimismo.

O campo profissional, estará passando por transformações e pode ter possíveis problemas e processos de ordem judicial ao final deste mês.  Evite se sobrecarregar: deixe os outros assumirem a liderança também enquanto você aprimora suas habilidades e pensa em si mesmo.

Aproveite as chances de sucesso que podem ser usadas em seu favor. Há maneiras interessantes de ganhar dinheiro: esteja atento ao seu redor. Uma viagem pode favorecer planos e ideias de negócios futuros além da chance de se tornar-se conhecido e bem-sucedido. 

Marte junta-se ao transformador Plutão em seu setor da saúde que o lembra de se atentar a cuidados sem negligenciar o que o aflige. Uma recuperação milagrosa virá do seu empenho em uma mudança de qualidade de vida.  

Será difícil não compartilhar sua alegria com amigos e familiares além de fazer organizações domésticas. Divida seu entusiasmo com pessoas mais experientes. Uma amizade do passado que esteve afastada poderá aparecer para resolver pendências o que te fará muito bem.




Carta de Tarot para signo de Câncer: O Mundo

Com persistência, chegará ao êxito final. A plenitude virá com equilíbrio e sentimento de missão cumprida. Não caia na armadilha do marasmo e acomodação especialmente após ter uma conquista.





Consulte com nossos tarólogos e receba previsões para o seu futuro através do Tarot, Búzios e Cartas Ciganas.