CÂNCER HORÓSCOPO DEZEMBRO 2016


Amor
Dezembro será um mês complicado para os Cancerianos em relação à vida amorosa, porque Mercúrio estará retrógrado na casa dos casais. Poderá encontrar problemas na comunicação, falta de sincronização, situações contraditórias e assim por diante. 
Muitas coisas vão ajudá-lo a tomar consciência e conduzir de alguma forma levando a um ajuste de sua vida amorosa.

Situação desagradável, irritante e estressante pode vir a tona.  Tente relaxar um pouquinho com suas responsabilidades e trabalho. Pois as obrigações ou necessidades levarão você a não perceber o seu redor. 

Um pessoa predisposta a se preocupar com você se fará presente. Não deixe de perceber as boas intenções tanto em relação ao amor quando a sexualidade.


Financeiro e Profissional 
Com relação a trabalho, será um mês produtivo em muitos aspectos de sua  profissão.
Estará mais eficiente, organizará bem seus assuntos pendentes, realizando suas tarefas de extrema responsabilidade. Projetos quem se desenvolvam para logo prazo, tem chances de futuro.
Uma decisão significativa pode ser tomada e levar você a aquisições, investimentos e fonte de renda extra.

Seja prudente em relação a sociedade e contratos.




Carta de Tarot para signo de Câncer: O Imperador

Saiba dizer não e aprenda a se posicionar. Mesmo que isso possa parecer autoritário demais, tomar decisões não é algo fácil ainda mais quando envolve pontos controversos. Pensar somente no que os outros irão dizer não é a saída.





Consulte com nossos tarólogos e receba previsões para o seu futuro através do Tarot, Búzios e Cartas Ciganas.