Consultas de Tarot Online

Horóscopo Mensal de Câncer

Horóscopo Mensal de Câncer | Horóscopo Mensal


CÂNCER HORÓSCOPO ABRIL 2014



Este mês será muito agitado para você Canceriano em todas as áreas de sua vida. Isso traz os dois lados da moeda: muitos desafios onde você terá a chance de mostrar o que quer e ser ouvido por pessoas que podem ajudar alçar suas ideias e ideais às alturas. Mas, disputas e desafetos podendo surgir em meio a ambientes onde suas ideias podem ser vistas como vontade de aparecer.
Júpiter em Câncer irá ajudar a ampliar e muito o sentimentalismo, o emocional e tudo irá se tornar mais grandioso do que você pode imaginar.

Evite bater de frente com pessoas negativas e aposte mais em você. Equilibre-se mais para saber o que fazer e como agir perante a situações de embate.

Você terá que ter toda paciência com a pessoa amada que estará passando por mudanças e precisará de seu apoio. Você irá querer mostrar suas conquistas mas se sentirá tomado a ajudar mais do que ser ajudado. Isso pode trazer um certo ar de incertezas e de questionamentos no que realmente vale a pena para você no campo amoroso, principalmente entre os dias 1 a 7 um rompimento pode acontecer. Caso desejar esperar um momento astral mais benéfico para tomar atitudes, deixe para a última semana do mês pois o Sol em Touro ajudará a por os pés no chão.

A partir da segunda semana, tudo começa a florir no campo emocional. Pessoas que tem uma ligação espiritual forte com você tendem a se aproximar devido a interesses em comum. Para os solteiros isso poderá trazer a sensação de uma alma gêmea se aproximando. As viagens serão muito favorecidas neste período e trarão ligações, contatos com pessoas que poderão mexer com os sentimentos entre 10 e 17 deste mês.

Poderá contar com suas amizades para o que der e vier estará muito popular e será convidado para muitos eventos com amigos. Aproveite esses momentos para espairecer.

Sua área profissional estará em alta principalmente após a primeira semana onde Mercúrio em Áries darão um toque apimentado fazendo com que tudo saia do comodismo. Movimentação em dobro virá podendo trazer mudanças de área, de setor e até clientes saindo para dar entrada a outros de maior potencial. Essas mudanças podem trazer desconforto para alguns dentro do ambiente de trabalho, tente ver de uma forma mais positiva. Dialogue mais e assim exponha o que você acha certo ou não no seu lado profissional de maneira construtiva todos tem a ganhar. Os diálogos no âmbito profissional tendem a ficar tensos entre 11 e 26 deste mês por isso ponderar as coisas é a palavra de ordem!
Se você está parado, hora de agitar e procurar algo que seja dentro do que você gosta aproveitando sua comunicação e a movimentação astral para conseguir um novo emprego ou até um extra para complementar sua renda.

As finanças correrão tranquilas este mês. Programe-se para o fim do mesmo e invista em uma ideia, sonho ou projeto começando de algo pequeno como uma poupança, pague uma viagem ou planeje-se para uma aquisição que há muito vem almejando. O Sol estando em Touro na última semana de abril trará muita estabilidade e pé no chão, aproveite.

Com relação a saúde, tente deixar de lado a morosidade e traga agito aproveitando que o astral ajudará nisso. Volte-se para a prática de exercícios e hábitos saudáveis e assim se sinta mais disposto para suas tarefas diárias. Cuidado apenas para alongar-se antes de exercícios de impacto para evitar torções e problemas nos ossos e músculos. Beba bastante água e dê atenção ao seu fígado e órgãos excretores.


Carta do mês: A Sacerdotisa

A Sacerdotisa


Respeite sua vontade de ficar em silêncio e distante da agitação do mundo. Ao mesmo tempo, preste mais atenção em seu sexto sentido. A vida profissional exige conhecimento e experiência, mas uma boa dose de intuição pode tirar você de situações difíceis ou ainda, apontar um novo e próspero caminho. Afetivamente, esta fase pode parecer um tanto estranha. Seja paciente com o par. Aproveite para refletir sobre seus anseios emocionais.

Formas de Pagamento

Horóscopo Mensal de Câncer | Horóscopo Mensal