CÂNCER HORÓSCOPO JANEIRO 2017


Amor
O campo dos relacionamentos será a área em que os eventos mais significativos acontecerão para os Cancerianos em janeiro.
O Sol e Plutão trazem emoções intensas mas também inquietação, atitudes mais exigentes, tentativas de controlar ou transformar uma situação.
Cuide para não exagerar demais e trazer atritos para dentro de sua relação ou ainda dar uma impressão negativa de quem você realmente é.
Uma paixão tende a surgir e mexer muito com você permita-se mais e viva um dia de cada vez. Ouça mais ao invés de se fazer ouvir para aprender as coisas boas que tem a viver.


Financeiro e Profissional 
Responsabilidade e cooperação, trabalho em equipe e escolhas profissionais serão os pontos chaves da vida profissional dos Cancerianos. Nem tudo dependerá dos outros, você poderá fazer a diferença, afinal só você sabe o que é melhor para si mesmo. 
É um tempo de análise, avaliação, revisão e, talvez, reorganização, que tenta posicionar colaborações e divisão de tarefas.
Irá passar por um momento de redefinição das prioridades, dependendo de uma escala de valores morais, culturais, intelectuais ou espirituais. Chance de mudança de emprego está em alta. Irá preparar o terreno para novas ações e iniciativas que trarão dinheiro e sucesso.


Saúde
Preocupações, além do movimento retrógrado de Mercúrio em uma área sensível, pode ter algumas repercussões sobre a saúde dos Cancerianos em janeiro de 2017. Tenha cuidado em não deixar para depois possíveis incômodos. Faça investigação médica, exija uma segunda opinião e reorganize o seu estilo de vida em princípios mais equilibrados.




Carta de Tarot para signo de Câncer: O Juízo

Sonhos são realizações de desejos ocultos e são ferramenta que busca equilíbrio pela compensação. Você irá em busca de ser recompensado pelo que foi plantado.





Consulte com nossos tarólogos e receba previsões para o seu futuro através do Tarot, Búzios e Cartas Ciganas.