Consultas de Tarot Online

Horóscopo Mensal de Câncer | Horóscopo Mensal


CÂNCER HORÓSCOPO JANEIRO 2015


Plutão estará transitando na casa dos casais de Câncer além do Sol, que irá influenciar em vários aspectos a vida amorosa do Canceriano durante esse mês de janeiro. 
O sentimental será um assunto delicado para você este mês porque, apesar da especial atenção que você der e dos esforços para fazer tudo ficar bem, parece que não vai trazer a satisfação que você está sonhando. O trabalho, as obrigações e algumas pendências financeiras tendem a colocar pressão sobre a relação a dois. Isso tudo vai acabar causando um sentimento de angústia. Ser maleável é a palavra de ordem, porque preocupar-se é normal mas, dar ênfase demais aos problemas do deixará você de cabelo em pé e nada de vir resolução, que é o que mais interessa. Saiba separar as coisas. Os solteiros, não devem trancarem-se em um mundinho particular senão a solidão pode ser amarga. Sai mais com amigos e mostre-se para o mundo.

Do ponto de vista financeiro este mês será importante para você. A casa do dinheiro será intensamente energizada pelos trânsitos de Júpiter, Marte, Vênus, Mercúrio e do Sol. Portanto, haverá um interesse intenso em encontrar novas fontes de renda, aquisições, empréstimos, seguros, iniciativas empresariais, etc. Suas ideias estarão em turbulência, procurando um ponto para investir. Pense bem nas suas ações, não aja por impulso, anote ideias, mantenha contas em ordem, evite atrasos em pendências financeiras, prefira usar dinheiro para pagar contas ao invés de cartões de créditos porque, por conta do movimento retrógrado de Mercúrio, as coisas poderão ficar loucas em determinado momento, saindo do controle e trazendo preocupações.

Na segunda metade do mês é recomendado disciplina, realismo e prudência nas relações de trabalho à distância, viagens e estudos. Sua carreira está em um momento estável. Porém surgirão preocupações aqui e ali. Não se deixe influenciar por pequenos entraves, faça sua parte. Bom momento para enviar currículos e buscar novos horizontes profissionais.

Você não deve ignorar aspectos relacionados à sua saúde. É recomendado que vá buscar soluções e cuidados em qualquer probleminha mínimo que seja, com muita seriedade.
Evite o excesso e seja prudente especialmente na última semana do mês. 



Carta de Tarot para signo de Câncer: A Torre

Dê boas vindas aos novos desafios ao invés de evitá-los. Reconstrua o que for necessário e não se recuse a ver a verdade e interiorizar que algumas coisas já não servem mais.





Consulte com nossos tarólogos e receba previsões para o seu futuro através do Tarot, Búzios e Cartas Ciganas.


Formas de Pagamento