CÂNCER HORÓSCOPO FEVEREIRO 2017


Amor

Em janeiro, a vida amorosa dos Cancerianos terá que ser equilibrada o suficiente para desfrutar de afeto, harmonia e realizações conjuntas. Os astros trarão compromissos emocionais e responsabilidades sociais que vão combinar com o lado erótico, emocional e romântico do relacionamento.

Interação entre a vida amorosa e a carreira pode trazer romance com alguém do ambiente de trabalho. Se atrairá por pessoas que se destacam por status ou notoriedade.


Financeiro e Profissional 

Dívidas, contas e relações que envolvam dinheiro serão esclarecidos neste mês. Essa recuperação financeira fará com que você reflita melhor sobre os seus gastos daqui em diante. 

Vai repensar sobre a sua carreira e alguém influente irá apostar mais em você e em suas ideias. Se sentirá motivado, inspirado e pronto para dar um impulso a uma nova atividade ou iniciativa.

No geral, suas ações serão mais coerentes e produtivas a partir do dia 15.


Saúde

Seu nível de energia não será muito grande neste mês, então você deve medir seus esforços com cuidado.

A configuração astral do mês também não concede muito otimismo, pelo contrário, um certo cansaço pode desencadear ansiedade e preocupações.

Tente manter um ritmo de vida mais ordenada, concentrar-se em prioridades e não se preocupar com coisas insignificantes.





Carta de Tarot para signo de Câncer: O Juízo

Sonhos são realizações de desejos ocultos e são ferramenta que busca equilíbrio pela compensação. Você irá em busca de ser recompensado pelo que foi plantado.





Consulte com nossos tarólogos e receba previsões para o seu futuro através do Tarot, Búzios e Cartas Ciganas.