Consultas de Tarot Online

Horóscopo Mensal de Touro | Horóscopo Mensal


TOURO HORÓSCOPO AGOSTO 2014


Você está planejando férias, Taurino? Porque realmente é o momento de você pensar mais em você!
Se dedicou e tem batalhado bastante neste primeiro semestre que passou, assim sendo, poder e deve tirar momentos de descanso, ainda que seja um final de semana apenas,
ajudará e muito o seu descanso e sua reflexão para planejar com antecedência novos empreendimentos futuros.

Ótimas oportunidades estão vindo para os Taurinos que desejam iniciar estudos. Você estará mais centrado e em harmonia com a sua vida e será capaz de escolher e optar por algo que já vem querendo fazer há um bom tempo.

Aposte na harmonia de seu relacionamento e também com amigos. Poderá ter pequenos momentos de estresse com pessoas que tendem a ser autoritárias. Calma e paciência serão as palavras do momento!
Discernimento será preciso na vida conjugal. Não pense apenas nos seus projetos, procure dar atenção para os projetos de seu parceiro também. Pequenas crises amorosas não precisam tornar-se uma separação! Muita coisa vai depender necessariamente de você de como você lida e enxerga a situação.
Nem tudo será tão negativo. Procure um caminho que possa apoiar os sentimentos e não a sua mente. Assim, provavelmente pegará o atalho correto.
Não é preciso concordar plenamente com a opinião de alguém e seguir cegamente os conselhos mas, ouvir muitas vezes pode ser uma boa.
Cuide de seu amor e será recompensado!

Inspire-se em uma boa leitura, deixe as tecnologias um pouquinho de lado e você se sentirá muito leve com isso.

Estará um pouco mais caseiro e se está solteiro provavelmente este mês será para cuidar de si próprio e não iniciar um novo romance.
Organize a casa e ponha tudo em ordem dentro de seu coração, assim, será mais fácil iniciar o mês seguinte com novas perspectivas. Um ótimo momento para cuidar de sua saúde tomando suplemento e vitaminas que irão ajudar na manutenção e cuidados com seu corpo.

Tente não resolver todos os seus problemas por conta própria, afinal você tem aliados e pessoas que podem contar e que serão especiais para você. Muitas vezes não é o ideal pular para cima dos problemas. Aprenda que será preciso ficar no seu canto às vezes e aguardar o momento certo de agir é uma boa pedida neste momento.

Delegue algumas tarefas, pessoas tanto colegas como amigos irão ajudá-lo, basta deixar a teimosia de lado.
Evite atitudes impensadas e pressa para resolver negócios que possam surgir. Leia papeladas como documentações antes de assinar, verifique a parte chata do que for burocrático de itens como acordos.




Formas de Pagamento