TOURO HORÓSCOPO JANEIRO 2018


O Sol em Capricórnio fará um aspecto maravilhoso entre os astros em Janeiro, beneficiando o Taurino. Você se sentirá mais por atraente agora e os outros perceberão a diferença. Aproveite os dias 5 e 6 quando a Lua visita seu signo oposto. Mentalize o que deseja conquistar e arquitete planos especialmente no sentimental. Você estará no centro do palco, por isso, faça acontecer que virá resultados positivos se deseja ter um lugar especial no coração de alguém. Os relacionamentos tornam-se muito mais resolvidos com sua comunicação mais clara e em alta.

Você estará magneticamente mais atraente agora e isso pode ser provocado pelo seu novo entusiasmo pela vida. Aposte no poder de conquista e sedução.

Essa conjunção astral traz vantagem no final deste mês, quando você é amplamente recompensado também no que se refere a trabalho e carreira. 

Algumas questões de saúde ainda o cercam, evite excessos que podem causar indisposição. 

Avalie os maus hábitos antigos que podem vir à tona e que são destrutivos para a sua saúde. Tendência a recair a algo que já tinha ficado para trás em sua vida: se auto-observe com mais atenção.

Após o dia 10, aproveite de momentos mais felizes no amor, tanto Vênus como Mercúrio se juntam ao Sol em Capricórnio. Isso marca novos inícios bem como uma jornada sentimental que pode estar ligada a viagem e também estudos. 

Suas habilidades de comunicação pode ajudar a ter um trabalho extra e ser solicitado com apoio em questões de ensino. 

As amizades e conexões com pessoas são favorecidas. Alinhe tanto mente, corpo e espírito com entretenimento e bem estar. Poderá ter um pouco de extravagância, mas te fará bem estar em um momento de melhor sintonia com quem gosta.



Carta de Tarot para o signo Touro: O Diabo

Uma boa dose de ambição ajuda a se animar e correr atrás do que quer, sem medos ou culpas, mas sim lidando com os desafios e lutando pela própria conquista.




Consulte com nossos tarólogos e receba previsões para o seu futuro através do Tarot, Búzios e Cartas Ciganas.