Consultas de Tarot Online

Horóscopo Mensal de Touro | Horóscopo Mensal


TOURO HORÓSCOPO OUTUBRO 2014


Não espere que outubro seja um mês em que tudo vai correr de acordo com o planejado!

Marte, o regente da casa de relacionamentos de Touro, tem grandes planos: quer mudar ou trazer algo novo para a sua vida  doméstica ou privada e, com a ajuda de Júpiter e Urano, ele pode derrotar o conservadorismo que Saturno está trazendo.

Espere eventos especiais com um impacto grande sobre o relacionamento amoroso, sobre a vida de seu parceiro, eventos cujo desenvolvimento vai ser inesperado, dinâmico, impulsivo. Para os solteiros oportunidades de muitas paqueras e pessoas sedutoras se aproximando que deixarão o Taurino mega confuso!

Desenvolvimento inesperado pode também envolver as suas finanças ou carreira. Sua casa do trabalho será o centro das atenções em outubro, uma vez que será marcada por eventos dos astros um tanto incomuns. Assim sendo mudanças poderão vir e ideias de novidades sairão do papel e virão a tona. Caso deseje iniciar um novo projeto, um novo emprego, um novo curso, esta é a hora.

Problemas e dramas mal resolvidos no passado estarão de volta. Você poderá ser impulsionado a forçar uma mudança que, embora não acolheu inicialmente, acabará por trabalhar a seu favor. 

Outubro será um mês ativo, no financeiro, onde poderá lidar com negócios, compras, investimentos ou outras atividades que estão relacionadas a bancos, seguradoras, impostos. No entanto, algumas das iniciativas podem ser regidos por mudanças emocionais, problemas, atrasos. Importante moderar e não deixar o coração falar mais alto que a razão neste momento pois poderá trazer perdas.

Na saúde, os astros poderão trazer um pouco de estresse além do normal. Dores de cabeça, enxaqueca e dores no estômago poderão aparecer e se não for dada a devida atenção, poderá trazer problemas ao Taurino.


Carta de Tarot para o signo Touro: O Imperador

Organize seu trabalho com cuidado para não trazer qualquer sobrecarga, aceite ajuda e pareceres de outras pessoas!





Formas de Pagamento