TOURO HORÓSCOPO FEVEREIRO 2017


Amor

Fevereiro marca o início de um período durante o qual as relações dos Taurinos serão colocadas à prova. Os astros podem trazer emoções intensas além de problemas inesperados. 

Enfrentará necessidades, desejos e até algumas frustrações no campo sentimental. Tente não guardar tudo para si, divida essas emoções com quem está ao seu lado. 

Pode vir à mente afetos mais antigos ou circunstâncias que não foram bem resolvidas no momento certo. 

O mês ainda indica que pode desencadear um amor secreto e encontro oculto, proibido. 

Permita-se iniciar algo mais com alguém que já se mostra especial em seu caminho. É assim que os eventos amorosos mais significativos dos próximos meses têm sua origem.


Financeiro e Profissional 

Se em fevereiro de 2017 um ciclo emocional começa, outro está prestes a fechar profissionalmente. Os astros impulsionam e trazem para a carreira dos Taurinos algo bastante significativo relacionado ao intelecto, estudos, cultura ou espiritualidade.

O que for feito em colaboração ou contatos de longa distância irá fazer grandes progressos, integrar seus objetivos para um aumento de renda.

Financeiramente, você precisa de muita organização, clareza e prudência até maio de 2017. Que tal começar programar-se melhor?


Saúde

Sua energia e sistema imunológico não estarão no melhor momento em fevereiro. Você pode se cansar mais facilmente, tornar-se vulnerável à doenças.

Além disso, no contexto astral de fevereiro de 2017, as tendências dos Taurinos para o excesso ou a dependência podem ser intensificadas. Vale a pena meditar, cuidar mais da mente para trazer ânimo e leveza ao final desse mês.



Carta de Tarot para o signo Touro:  A Roda

Necessidade de adaptar-se às circunstâncias. Não pode haver uma situação e nem um mundo melhor se não buscarmos a evolução mudando e melhorando inicialmente a nós mesmos.



Consulte com nossos tarólogos e receba previsões para o seu futuro através do Tarot, Búzios e Cartas Ciganas.