Consultas de Tarot Online

Horóscopo Mensal de Touro | Horóscopo Mensal


TOURO HORÓSCOPO JANEIRO 2015


O Taurino vai esperar muito de seu parceiro no que se refere a sentimentalismo neste mês de janeiro. É possível que o seu parceiro realize algo importante e irá tanto precisar de apoio como apoiá-lo na área profissional. Será atraído para pessoas com uma boa posição ou reputação, e sua vida romântica tende a misturar-se com o social ou profissional. Assim sendo, os solteiros poderão ter boas surpresas e flertes com pessoas do ambiente profissional. A segunda quinzena prenuncia ser muito mais romântica devido à conjunção entre Marte e Netuno, mas implicará também ao risco de ilusões criadas por si mesmo a cerca das pessoas o que pode acarretar decepções. Não deixe de viver por conta disso mas tenha os pés no chão ao esperar algo mais de alguém. Não fantasie e espere a pessoa doar-se na medida que ela pode.

O diálogo será importante para evitar situações ambíguas, enganosas ou mal entendidos.

Um bom período para os Taurinos ganharem mais respeito e reconhecimento, tendo mérito e sucesso dentro do profissional. Poderá contar com apoio de pessoas ao seu redor e também astralmente as atenções profissionais poderão ser chamadas para si e seus planos. Os que buscam uma nova chance de emprego devem apostar na primeira quinzena pois irão se destacar principalmente por seu tato, ideias, desempenho e comunicação que são habilidades que atrairão olhares positivamente . Seu charme, elegância e conexões sociais podem contribuir para seu avanço.

O Sol, na segunda quinzena, vem indicando que você dependa apenas de sua força e não confie nas promessas de outras pessoas.

Muita prudência no que se refere as finanças em janeiro. Haverá um risco de perda, decepção ou danos, mais forte na segunda quinzena do mês. Vale estar atento e tomar cuidados para evitar isso. 

No geral, o Taurino estará em uma boa forma física e mental. O Sol irá apoiá-lo até por volta do dia 20, além de outros astros que conspirarão positivamente para uma boa saúde e disposição. Ainda que você se incline para o abuso, saberá moderar e não será necessariamente de uma forma prejudicial. Nos últimos dias do mês estará mais vulnerável, procure descansar nesse período.


Carta de Tarot para o signo Touro: O Juízo

É possível que você se sinta culpado por algo ou sinta-se julgado pelas pessoas. É hora de pensar se você está realmente errado ou assumindo responsabilidades demais pela felicidade dos outros. Desça do muro e tome novas direções.



Consulte com nossos tarólogos e receba previsões para o seu futuro através do Tarot, Búzios e Cartas Ciganas.



Formas de Pagamento